
Duas motocicletas irregulares foram apreendidas na noite deste domingo (18/2), por uma guarnição da Polícia Militar (PM) de serviço em Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o primeiro veículo foi apreendido por volta das 18h, na Praça do Colégio Wilson Lins, no Distrito de Espraiado, zona rural do referido município, após ser flagrado com chassi pinado em péssimo estado de conservação. O proprietário não foi localizado.
Posteriormente, os policiais militares visualizaram uma motocicleta Honda/CG Titan 125, placa BSN/0204, de Ourinhos (SP), com escapamento serrado/descarga livre, provocando muito barulho e perturbando à tranquilidade das pessoas. Veja vídeo:
Ambos veículos foram conduzidos à sede do Pelotão da 4ª Companhia e serão apresentados na Delegacia de Polícia, a fim de serem adotadas as medidas necessárias.
Fonte: Portal Vilson Nunes