PM apreende dois paredões de som em Malhada por propaganda eleitoral irregular

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), por volta das 21h, a Polícia Militar tomou conhecimento que no Município de Malhada estava ocorrendo propaganda eleitoral irregular por parte do Partido dos Trabalhadores, que tem como candidato a prefeito, Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy).

Imediatamente, o Comando do 17º BPM determinou o deslocamento de 05 viaturas para o local para averiguação da situação.

Chegando no Município de Malhada, na avenida principal, as guarnições encontraram uma aglomeração de centenas de pessoas do partido, que ao som de dois paredões tocando o jingle da campanha do candidato, realizavam propaganda política irregular. Na ocasião, os militares procederam com a apreensão dos dois paredões conduzindo-os para a sede da 3ª Cia do 17ºBPM em Carinhanha, onde os equipamentos de som ficarão apreendidos à disposição da justiça eleitoral.

Ainda segundo a polícia, os dois proprietários dos paredões serão processados pelo crime previsto no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e pela contravenção penal de perturbação do sossego.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.