PM age rápido e prende jovem que esfaqueou dono de bar no centro de Palmas de Monte Alto

PM de Palmas de Monte Alto (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem – de 63 anos de idade – foi atingido por golpe de faca tipo canivete, na tarde desta quinta-feira (25), em um bar, situado no centro de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações repassadas pela Policia Militar ao PORTAL VILSON NUNES, a guarnição composta pelos cabos da PM, Oscar Damasceno e Marcos Dias, juntamente com o comandante da 4ª CIA – Capitão Vilaça – foi acionada por telefone funcional, informando que um indivíduo, identificado pelas iniciais, F.S.P, 22 anos teria agredido o comerciante dentro de seu estabelecimento comercial, e que populares estariam correndo atrás do referido acusado. Em diligências, a PM conseguiu rapidamente abordar o autor das agressões quando ele estava na Rua Voluntários da Pátria, momento em que recebeu voz de prisão.

O acusado – morador da fazenda Balde – foi conduzido à Delegacia de Polícia, e a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto. O atual estado de saúde do dono do bar não foi informado, mas ele ficou em observação, pois perdeu muito sangue.  

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, o motivo da agressão teria sido pelo fato da vítima ter pedido ao autor que se retirasse do seu estabelecimento, momento em que deu as costas e foi atacado e para se defender arremessou uma garrafa que lesionou o agressor.

A Policia Civil deverá investigar as circunstâncias dos fatos.

Feito por Marcos Paulo/Rádio Visão FM/Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.