
Em convenção partidária, realizada na tarde deste domingo (13), o Partido Liberal (PL), oficializou a candidatura de Luciana Leão Muniz Lima (Drª Luciana), à prefeitura de Sebastião Laranjeiras. A convenção foi realizada no Auditório da Câmara de Vereadores. Durante o evento politico, também foi oficializado o nome do vereador Valmirar Pereira Morais (Mica), como candidato a vice-prefeito. Na oportunidade, os partidos apresentaram os candidatos ao cargo de vereador.
Atual suplente de senadora, Drª Luciana foi gestora do município por dois mandatos consecutivos, nos anos de 2009 a 2012, e 2013 a 2016. Ela disse que pretende disputar a eleição deste ano, pois quer fazer muito mais pela cidade. Luciana recebeu apoio do atual prefeito Josielton de Castro Muniz (Oreia), ex-prefeito Manoel Couro Duro, ex-vice prefeito Claudio Magalhães, ex- vereador e ex-candidato a prefeito Darkson Luiz Mendes (Darquinho) e outras lideranças políticas. Na ocasião, esteve presente a Deputada Estadual Ivana Bastos, declarando seu apoio à ex-prefeita.
A convenção foi transmitida via Facebook em virtude da pandemia do Coronavírus, seguindo assim os protocolos de recomendações do órgão sanitário.
Fonte: José Geraldo/Tropical FM