
Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (1º), por volta das 21h, na BR-122, em Pindaí, no sudoeste da Bahia.
Conforme informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, um veículo VW Gol, de cor branca, colidiu frontalmente com um Fiat Palio, cor preta, ocasionando a morte do condutor do Palio. Ele foi identificado como Carlos Gomes Pinheiro, de 40 anos, residente no município de Pindaí e foi a óbito no local do acidente.
Idelson Gabriel Reis de Oliveira, de 23 anos, residente na Fazenda Bonfim, Rio Pardo de Minas (MG), que conduzia o Gol, ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com ele, haviam mais quatro pessoas identificadas como Maelson dos Santos, 19 anos; Jaime Mendes de Sá, 40 anos; Manuel Barbosa dos Reis, 19 anos e Maurício Lima Martins, 26 anos, residentes também na Fazenda Bonfim (MG). Os passageiros e o motorista foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde se encontram em estado grave.
Os veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Guanambi (BA), enquanto o corpo de Carlos foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para ser submetido a exames necroscópicos.
Um Inquérito será instaurado pela Polícia Civil afim de investigar as circunstâncias do acidente.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes