PUBLICIDADE

Pela 1ª vez, Palmas de Monte Alto zera casos suspeitos de covid-19; todos os 11 pacientes testaram negativo

Prefeitura de Palmas de Monte Alto (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (12), a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas de Monte Alto divulgou o resultado do último caso suspeito de coronavírus que estava pendente no município. De acordo informações repassadas pelo coordenador de vigilância epidemiológica – Edmilson Nascimento. “Agora não temos mais nenhum resultado pendente. Todos os casos notificados foram negativos. Vamos continuar atentos“, disse.

Até o momento, o município havia notificado 11 casos suspeitos. Apesar de não ter casos confirmados, a prefeitura de Palmas de Monte Alto reitera a necessidade do isolamento social para evitar o contágio do vírus, visto que este ainda não foi controlado em todo o Brasil.

Foto: Divulgação

REGIÃO

Na Regional de Guanambi, conforme o último boletim divulgado neste sábado (11), no total foram registrados 99 casos suspeitos, sendo que, 93 foram descartados e 6 aguardam resultados.

Leia mais

PUBLICIDADE