
O pecuarista Antônio Lopes, de 73 anos, faleceu nesta quarta-feira (4) após sofrer um mal súbito durante um tratamento odontológico. Natural do Mato Grosso e conhecido pela atuação na compra e venda de gado, ele havia se tornado milionário recentemente, ao ganhar sozinho o prêmio de R$ 201.963.763,26 no sorteio de número 2.795 da Mega-Sena, realizado no dia 9 de novembro.
O valor, um dos 10 maiores já pagos na história da loteria no Brasil, foi retirado por Antônio apenas dois dias após o sorteio. Sua vitória foi fruto de uma aposta simples de R$ 5, com seis dezenas.
A morte está sendo investigada pela Polícia Civil, que aguarda o resultado do exame de necropsia para determinar a causa exata. Segundo o delegado Edison Pick, caso se confirme o mal súbito, não haverá implicações para a clínica odontológica. “Precisamos aguardar o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, destacou.
Antônio Lopes deixa quatro filhos e um legado marcado tanto por sua atuação no setor agropecuário quanto pela sorte que o tornou milionário semanas antes de seu falecimento.
Feito por Portal Vilson Nunes