Paróquia promoveu o 1° Lual da Juventude na ‘Praça da Via Sacra’, em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Na alegria de servir a Deus, a juventude da Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto, se reuniu nesta quinta feira (07), na Praça da Via Sacra, para a realização do 1° Luau da Juventude.

O evento foi promovido pela Paróquia e contou com a participação de muitos jovens, o Padre José Maria, a jovem Jaqueline Belo e a coordenadora da Liderança Jovem Sílvia Gomes. Estiveram presentes os jovens da Comunidade de Bico Duro.

O encontro teve como objetivo ir ao encontro do jovem, bem como reavivar e integrá-los, e anunciar a pessoa e proposta de Jesus Cristo.

Com entusiasmo, os jovens se apresentaram informando nome, idade e o que gostam de fazer. Cantaram e refletiram letras de músicas populares brasileiras fazendo belíssimas apresentações das mesmas, sempre com muita espiritualidade. Foi uma oportunidade para a integração entre os jovens.

O padre José Maria fez uso da palavra e informou que o espaço da Via Sacra não é um espaço público, é um espaço sagrado de propriedade da Paróquia.

No final, dirigiram-se à fogueira, assaram machimellow e o saborearam com muita alegria.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.