
Neste domingo, dia 18 de março, a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto Bahia, deu início ao Cerco Jericó na igreja do Divino Espírito Santo, que acontecerá por 7 dias e 7 noites de oração, que se estenderá até sábado, dia 24 de março, com encerramento às 19h30min com a Santa Missa.
Após a Celebração Eucarística, o Vigário Paroquial, Pe. Alfredo Rosener expôs o Santíssimo que ficará exposto até no final do período de oração. A igreja ficará aberta 24 horas. A cada duas horas um grupo assumirá a adoração.
O Vigário salientou que o Cerco de Jericó é organizado pela RCC, mas é um evento da paróquia aberto a todos paroquianos.
O Grupo de Oração Emanuel da Renovação Carismática Católica responsável pela organização do cerco tem a imensa alegria de convidar você e sua família para participar desse momento de graça e bênção que o Senhor tem para derramar sobre a sua vida.
Fonte: Willian Silva (Grupo de Oração Emanuel)





