Parceria viabiliza Sala da Cidadania em Sebastião Laranjeiras

Foto: Reprodução

Mais uma importante conquista para o município de Sebastião Laranjeiras se consolida para impulsionar o desenvolvimento sustentável do município. Foi publicado no Diário Oficial da União, o acordo de cooperação técnica entre a prefeitura e o INCRA, para implantação da Sala da Cidadania no município.

O espaço tem como objetivo prestar assistência aos produtores rurais, especialmente os assentados de reforma agraria, serviços que antes estavam disponíveis apenas nas Superintendência do INCRA, disponibilizando assim, serviços relacionados ao cadastro rural, ao atendimento dos proprietários e dos possuidores de imóveis rurais da Região, aos Projetos de Assentamentos e ao atendimento aos assentados da Reforma Agrárias jurisdicionadas pelo INCRA no município, bem como, ao público em geral.

O Prefeito Dr. Pedro Malheiros afirmou que, “é mais uma conquista do nosso empenho para fortalecer o associativismo e a agricultura familiar, sobretudo nos assentamentos, com o esforço de toda nossa equipe da secretaria”.

O Secretário de Agricultura Valdeir Martins destacou que, “teremos agora uma grande referência para descentralizar e humanizar o atendimento aos nossos produtores”.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.