Paramirim: Casal que matou mulher a facadas é preso

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Em ação conjunta realizada na segunda-­feira (15/05), investigadores da Polícia Civil (20ª Coorpin), com o apoio de Agentes da Guarda Municipal do município de Paramirim e Policiais Militares (46ª CIPM), agiram rápido e conseguiram efetuar a prisão de Tonivaldo de Oliveira Lima, Vulgo Bil, 38 anos de idade, e Lucilene Souza Oliveira, 35 anos de idade, os quais foram encontrados na localidade de Morro Velho, município de Botuporã.

Segundo informações da polícia, a dupla é autora do assassinato de Maria Aparecida Santos Caires, 30 anos de idade, fato ocorrido por volta das 21h30 do último dia 14 de maio. Na ocasião, a vítima foi morta a facadas nas proximidades do Aeroporto de Paramirim. Ainda de acordo com a polícia, o motivo do homicídio foi passional, haja vista que Tonivaldo alegou que mantinha relacionamento amoroso com ambas as mulheres e declarou ainda que ficou com ciúmes ao ver que a vítima estaria se relacionando com outro homem.

Os acusados do crime foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paramirim e foram autuados em flagrante pela Delegada Maria Helena Tenório Teixeira, em razão da prática do crime de homicídio qualificado.

Fonte: Sudoeste Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.