Palmas de Monte Alto: Vereadora Selma de Leotério comemora ordem de serviço da água da adutora, autorização de projeto de Asfalto e abertura de licitação de ponte

Foto: Reprodução

No último sábado, dia 25 de maio, a vereadora de Palmas de Monte Alto, Selma de Leotério, comemorou uma grande conquista para a comunidade local. Com muita alegria, a parlamentar comemora a atitude do Governador Jerônimo, ao conceder ordem de serviço para a tão aguardada água da adutora para beneficiar as comunidades de Olaria e Casa Velha, na zona rural do município. Isso significa água potável de qualidade para os moradores.

Além disso, a vereadora Selma também celebrou a autorização do projeto de asfaltamento, que ligará Palmas de Monte Alto ao Distrito de Espraiado, e o início do processo de licitação para a construção da ponte sobre o Rio das Rãs. “Essas são bandeiras que sempre defendi, e é gratificante ver que nossos esforços estão sendo reconhecidos. Quero agradecer aos deputados Daniel Almeida, Ivana Bastos e Charles Fernandes que sempre estiveram ao nosso lado. Agradecer ao Governador Jerônimo, por sua sensibilidade em atender demandas tão importantes.

Selma também expressou sua gratidão a todos os amigos e famílias que acreditam, apoiaram e se uniram a ela nessa jornada. “Cada um de vocês foi fundamental para tornar esses projetos uma realidade. E nesse contexto de desenvolvimento e comprometimento com a população, o prefeito Manoel Rubens se destaca. É um verdadeiro líder, que tem trabalhado incansavelmente pelo bem-estar de nossa cidade. Seu compromisso e dedicação são evidentes em cada projeto que é realizado. Quero expressar minha profunda gratidão ao prefeito Manoel Rubens por sua liderança visionária. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Palmas de Monte Alto”, finalizou.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.