PUBLICIDADE

Palmas de Monte Alto: Vereador Joaquim da Jurema se filia ao Republicanos 10

Joaquim da Jurema (Foto: Rprodução)

No início da janela partidária – período legal em que os parlamentares podem trocar de sigla, que se iniciou em 05 de março e foi até 03 de abril, dia que antecede a eleição municipal em seis meses, onde é permitido que vereadores possam trocar de partidos, o vereador ‘Joaquim da Jurema’ anunciou que se filiou ao REPUBLICANOS 10 para a disputa das eleições municipais de 2020. Ele será candidato à reeleição para uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto.

Segundo informações do presidente municipal do REPUBLICANOS, Ednaldo Medrado, dos 11 vereadores do município, 9,10% aderiu ao REPUBLICANOS, como no caso do Vereador Joaquim da Jurema, que a partir de agora é um representante do REPUBLICANOS na Câmara Municipal para fazer valer os interesses da população montealtense e não apenas os interesses de um grupo político e suas lideranças.

O vereador Joaquim da Jurema aproveitou a oportunidade para falar do motivo em ter se filiado ao REPUBLICANOS: “Estou certo da minha decisão. A partir de hoje venho somar ao REPUBLICANOS e defender os interesses da população monte altense, principalmente aos mais necessitados’’.

O presidente estadual do REPUBLICANOS BAHIA, o então Dep. Federal Márcio Marinho recepcionou e deu boas-vindas ao vereador Joaquim da Jurema conforme vídeo gravado pelo próprio parlamentar. [Assista]

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE