Palmas de Monte Alto: Três assaltantes morrem em confronto com a PM de Sebastião Laranjeiras

Fotos: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Na noite desta quarta-feira (07/06), três assaltantes morreram na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA), durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar (PM), do 2º Pelotão de Sebastião Laranjeiras (BA). Na troca de tiros, nenhum policial ficou ferido. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, por volta das 19h30, a PM tomou conhecimento de que um senhor de 64 anos fora assaltado e espancado por três indivíduos na Fazenda Baixa, zona rural de Sebastião Laranjeiras. Imediatamente, os policiais militares saíram em diligência e flagraram os acusados em fuga num veículo Santana, indo em direção à cidade de Palmas de Monte Alto. Conforme consta na ocorrência, a guarnição deu sinal para que o veículo parasse, no entanto, o condutor acelerou o carro no intuito de fugir da abordagem. Neste momento, um policial atirou no pneu do veículo, que veio a encostar-se à margem da BA-263, próximo da comunidade de Iracema, em Palmas de Monte Alto. Armados, os meliantes desceram do carro efetuando disparos contra a guarnição, que revidou àquela ação, acabando por atingir os três elementos, os quais foram socorridos ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na Delegacia, um indivíduo foi identificado como Pedro Nunes da Silva, 39 anos, natural de Fátima do Sul (MS); o segundo Janderson Santos de Oliveira, vulgo Índio, idade não informada e o terceiro Jucélio de Jesus Guerra, idade não informada. Eles eram residentes em Guanambi. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para os procedimentos periciais. No carro utilizado pelo trio, a polícia apreendeu uma espingarda chumbeira; uma cartucheira calibre 36, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto; além de celulares e vários objetos roubados da vítima.

Com exclusividade, o jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia conversou com a vítima de 64 anos; o Sargento PM, Antônio Carlos Ferreira, comandante do 2º Pelotão de Sebastião Laranjeiras e o Capitão Vilaça, comandante da 4ª Cia PM. Confira:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-com-com-a-vitima-de-64-anos-sargento-pm-ferreira-e-o-capitao-vilaca-comandante-da-4-cia

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.