PUBLICIDADE

Palmas de Monte Alto sediou com alegria e emoção o 17º Campeonato Sudoeste de Futsal 2019; Cerealista JR consegue classificação inédita

Fotos: Dado Azevedo/Secretaria de Educação e Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

O município de Palmas de Monte Alto (BA) realizou, neste sábado (1) e domingo (2), a 1ª semifinal do 17º Campeonato Sudoeste de Futsal Edição 2019. A competição tem a direção de Atividades Roberto Esportes com o apoio da TV Sudoeste. Em Palmas de Monte Alto, a organização foi de Patrick Show com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Os jogos foram realizados na quadra João Roriz, na praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Nas oito partidas realizadas não faltou emoção e muitos gols. No total, foram marcados 65 gols. Confira os resultados:

Sábado:

AABB de Conquista 4 x 2 Seleção de Anagé
Seleção de Jânio Quadros 5 x 3 Liga Evangélica de Jequié

Gavião Futsal de Anagé 5 x 4 Skina Mainha
Seleção de Santa Inês 1 x 5 Cerealista JR/Palmas de Monte Alto

Domingo:

Skina Mainha 4 x 9 Seleção de Anagé
Seleção de Jânio Quadros 8 x 4 Seleção de Santa Inês

AABB de Conquista 3 x 2 Gavião Futsal de Anagé
Cerealista JR/Palmas de Monte Alto 3 x 3 Liga Evangélica de Jequié

No Grupo 1, as equipes classificadas para a próxima fase foram: AABB de Conquista e Seleção de Anagé.

No Grupo 2, classificaram Seleção de Jânio Quadros e Cerealista Jr de Palmas de Monte Alto.

Em entrevista ao Portal Vilson Nunes, o organizador Roberto Esportes afirmou que, os dias e o local da próxima fase ainda serão definidos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE