Palmas de Monte Alto: Rui Costa inaugura sinal digital da TVE e autoriza convênios para pavimentação de ruas e ampliação do Colégio Estadual

Manoel Rubens e Rui Costa (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (17), às 9h, o governador Rui Costa estará no município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado, onde vai inaugurar Estação Retransmissora Digital da TVE Digital e TV Educa Bahia no município. Rui também vai autorizar a Secretaria de Educação do estado (SEC) a realizar licitação para ampliação e modernização do Colégio Estadual Anísio Teixeira, com a construção de bloco de cinco salas, refeitório, auditório, reforma e cobertura de quadra.

Durante a viagem, o governador vai ainda autorizar a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), a firmar convênio com o município de Palmas de Monte Alto para pavimentação de vias públicas nos bairros Planalto, Mota e Oliveira. Também será anunciada a licitação, já em andamento, para construção de uma arena na sede do município. A obra será coordenada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), ligada à secretaria estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

EM ENTREVISTA À RÁDIO VISÃO FM, PREFEITO FALA SOBRE VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA

Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz, concedeu entrevista ao programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM, quando falou sobre a expectativa da visita do governador Rui Costa ao município. Segundo o gestor municipal, além de entregas de várias obras, o ato terá autorizações importantes para beneficiar à população montealtense. Manoel Rubens aproveitou a oportunidade para convidar a todos para prestigiar o evento, que terá concentração na praça do Mercado, no centro da cidade.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.