
Através do Decreto nº 27/2019, publicado na última quinta-feira (3), a Prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, alterou a data da realização da 5ª Conferência Municipal de Saúde, do dia 12 de abril para 26 de abril.
Com o tema “Democracia e Saúde”, o evento terá início às 7h30, no Auditório Jorge Amado, localizado no Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura, centro da cidade. Estão convidados a participarem os usuários e trabalhadores da saúde, gestores públicos, universitários e todos que entenderem oportuno ouvir e contribuir com a evolução do atendimento da saúde no município.
A conferência ainda vai promover os seguintes sub eixos temáticos: Saúde como direito; Consolidação dos princípios do sistema único de saúde e financiamento adequado e suficiente para o SUS.
Conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes pela comissão organizadora, os palestrantes serão os enfermeiros Ricardo Bruno Santos Ferreira e Edimilson Nascimento.