
Durante agenda na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), na noite da última sexta-feira (25), o prefeito Tito comentou sobre o início das obras de revitalização da Praça Coronel Juvêncio Moura, localizada no centro da cidade. Em entrevista ao Portal Vilson Nunes, ele detalhou que o projeto inclui a construção de um elevado e pavimentação no entorno da praça, do fórum, de um colégio próximo e de ruas da sede do município.
Segundo o gestor, a previsão é que os serviços sejam concluídos até o fim de agosto. “Estamos trabalhando com empenho para entregar tudo dentro do prazo. Se for necessário um terceiro turno de trabalho, faremos. A nossa equipe está comprometida com o cronograma para que possamos realizar a tradicional festa da Independência já na praça revitalizada”, afirmou Tito.
Ainda durante a entrevista, o prefeito comentou sobre os preparativos para o evento festivo que acontece em setembro. Ele afirmou que a gestão está em fase de negociação com empresários e representantes de bandas para definir a grade de atrações. “Estamos buscando o melhor para nosso povo. Os valores estão elevados, mas tenho certeza de que vamos chegar a um acordo que agrade a todos”, completou. [ouça]
A programação oficial da festa será divulgada em breve pelos canais da Prefeitura.
Feito por Portal Vilson Nunes
Respostas de 2
Parabéns Tito belo belíssimo trabalho,eu confesso que não era a favor que vc se elegesse mais vem mim surpreendendo novamente parabéns
Esse é meu Prefeito
Tamo junto
Vamos que vamos