Palmas de Monte Alto: Por unanimidade, Câmara aprova doação de terrenos para construção de delegacia e ampliação de colégio; sessão contou com a presença do prefeito

Câmara Municipal Palmas de Monte Alto (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Na noite desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto aprovou por unanimidade dois projetos de lei de autoria do executivo municipal que autoriza a doação de terreno público em favor do estado da Bahia com a finalidade de execução de obras nas áreas de segurança pública e educação. O Projeto de Lei nº 14/2021 autorizou o município a doar uma área de terra medindo 2.000 metros quadrados da área institucional, de propriedade do município, localizada no Loteamento Cidade Nova para a construção da nova Delegacia de Polícia Civil. Já o Projeto de Lei nº 15/2021 concedeu autorização para que a prefeitura promova a doação de terra medindo 1.923 metros quadrados da área institucional, de propriedade do município, localizada na Travessa do Japonês, no centro da cidade, para ampliação do Colégio Estadual Anísio Teixeira.

Manoel Rubens na Câmara Municipal Palmas de Monte Alto (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Em seu pronunciamento, o prefeito Manoel Rubens falou da importância das duas obras e agradeceu a parceria harmônica celebrada com o Poder Legislativo. O chefe do executivo ainda fez um balanço das ações realizadas durante o ano, destacando as entregas feitas na última quarta-feira (17) com a participação do governador. Ele também agradeceu a parceria harmônica celebrada com o Poder Legislativo e adiantou que a gestão planeja diversas obras para o próximo ano em várias áreas. 

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.