Palmas de Monte Alto: Polícia Civil inicia investigação para encontrar pedreiro que desapareceu desde o dia 14 de junho; carro dele foi localizado abandonado em Guanambi

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (28), o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), Dr. Clécio Magalhães, informou que a Polícia Civil intensificou as investigações para elucidar o desaparecimento de Uanderson Ferreira Barbosa, 31 anos, morador do município de Palmas de Monte Alto (BA). O homem está desaparecido desde o dia 14 de junho, quando saiu de sua casa na Rua Maria Quitéria, no Bairro Santa Cruz, para cortar o cabelo. Segundo a sua esposa, ele chegou a ser visto no salão, mas, desde então, segue sumido.

Questionado, o coordenador da 22ª Coorpin esclareceu, que as primeiras informações apuradas dão conta de que o carro dele, modelo GM/Celta, com placa DSF-0670, licença de São José do Rio Preto (SP), foi apresentado no pátio do Detran, no dia 17 de junho, por uma guarnição da Polícia Militar, depois de informações que veículo estava abandonado na saída para Ceraíma, às margens da BA-938, nas proximidades da Fazenda Caiçara. “O que sabemos até agora é que ele usou o WhatsApp até o dia 15, e encontrou o carro dia 17. O número dele ainda tá vinculado ao celular. A equipe da PCBA está se deslocando até o pátio para verificar o carro. Vamos tentar pegar as filmagens do carro e a equipe também vai no local onde o carro foi encontrado para realizar busca“, manifestou Clécio.

Na noite desta quinta-feira (27), em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a companheira de Uanderson, relatou que o marido já sofreu um surto psicótico há um tempo atrás. Ele já teve tipo um surto, mas nós não morávamos em Palmas de Monte Alto, mas não demorou tanto tempo para encontrar ele, foi de um dia para outro, mas não assim esse período de ficar tanto tempo não“, disse Andréia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.