Palmas de Monte Alto: Padre registra nova denúncia de arruaça no Santuário de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens

Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens em Palmas de Monte Alto (Foto: Reprodução)

O padre José Maria da Silva, esteve novamente na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (4), para registrar uma nova denúncia relacionada às arruaças praticadas no Santuário de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, situado na avenida Francisco Pereira de Barros, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, desde o início do ano passado, indivíduos estão usando o referido espaço sagrado para fins ilícitos, desrespeitando o local, inclusive, causando danos ao mesmo, como relatado nas diversas ocorrências registradas nesta Delegacia. Conforme relatou o pároco, no último sábado (2), por volta das 4h da madrugada, alguns indivíduos estavam fazendo arruaça, com uso de bebida alcoólica, ouvindo som alto, tendo o guarda municipal advertindo-os, no entanto os acusados passaram a ameaçá-lo, dizendo: “SAI DAI GUARDINHA, SE VOCÊ CHAMAR A POLICIA MILITAR VAMOS TE PEGAR”, momento em que o funcionário acionou a Policia Militar, e um dos acusados pegou uma pedra e foi para cima do guarda, sendo preciso este ficar de posse de uma pedra para se defender, entretanto não houve agressões e ficou apenas na ameaça. Com a chegada da Policia Militar, os indivíduos saíram do local.

O denunciante apresentou as fotos do autores da arruaça no Santuário e requereu providências urgentes. Os suspeitos deverão ser chamados para depor e podem responder por ameaça à funcionário público, além de arruaça em espaço público.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.