
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 16h30 deste sábado (2), na BA-263, nas proximidades do povoado da Mangueira, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).
De acordo com a guarnição, o motociclista teria se ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motorista do Fiat Uno Mille, identificado como F. G. M., de 28 anos, relatou que o motociclista teria invadido a pista em uma curva acentuada, impedindo uma reação eficaz. A versão foi confirmada por populares que presenciaram o acidente. [assista]
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Vilson Nunes (@portalvilsonnunes)
A motocicleta Honda CG 150 Titan era conduzida por E. G. de O., de 38 anos, residente no povoado da Mangueira. Os veículos foram recolhidos ao pátio do pelotão da Polícia Militar e serão apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto para as devidas providências.
Feito por Amanda Santos/ Portal Vilson Nunes