PUBLICIDADE

Palmas de Monte Alto: Mãe quebra computadores de escola pública após não encontrar filha na instituição; funcionária levou aluna para casa devido familiares atrasarem por mais de 40 minutos

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (15), a diretora da Escola Municipal Celeste Laranjeira Malheiros, em Palmas de Monte Alto (BA), compareceu à Delegacia de Polícia para comunicar que no dia anterior, por volta das 17h30, a avó de uma aluna de 9 anos, chegou ao local para buscar a criança, porém, ao chegar na escola, a estudante não se encontrava mais no recinto, pois foi esperar por sua avó na casa da porteira, que tem vínculo de amizade com a família, visto que o horário de saída da escola é às 16h30, e a mesma estava atrasada a 40 minutos, restando somente a funcionária e a aluna na instituição, além de mais dois funcionários da limpeza. 

Em seu depoimento, a diretora informou que a mãe e a avó da criança ficaram bastante alteradas e começaram a quebrar vários itens dentro da escola, tendo danificado três computadores completos. Na ocasião, a vice-diretora  chegou ao local e acionou a viatura da Policia Militar, que conteve a situação. Salienta que acredita que toda a situação se deu, devido ambas terem acreditado que a criança havia desaparecido, porém, as mesmas sequer esperaram explicação sobre a situação. A diretora também informou que a referida criança está matriculada na Escola com o endereço da Zona Rural, porém tomou conhecimento que a mesma está residindo na sede. 

Procurada, a Delegacia informou que, a mãe e a avó da aluna, serão ouvidas sobre a denúncia de danos ao património público, na próxima semana. 

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE