
A Polícia Civil de Palmas de Monte Alto já iniciou um inquérito para apurar a morte do jogador de futebol Jarlúcio Coelho Santos, de 31 anos, que foi executado com dois tiros na cabeça no último domingo (01), após a final do 2º Campeonato de Futebol do Sítio Britus, em Rancho das Mães.
Procurado pelo PORTAL VILSON NUNES, na tarde desta terça-feira (3), o delegado coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Guanambi, Clécio Magalhães, destacou que as primeiras informações apontam para um crime passional. “No momento, ainda não temos a autoria absoluta, mas sim um suspeito, mas a primeira linha de investigação é de que tenha sido um crime passional. A vítima se trata de um jovem equilibrado, com um futuro pela frente”, relatou.
De acordo com o delegado, o homem, identificado como José Lupércio Nogueira dos Santos, 42 anos que deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na manhã de terça-feira (03), após uma tentativa de suicídio, estava entre os intimados para prestar depoimento sobre o caso. “Ele estava sendo investigado, assim como outras pessoas. Iremos apurar se foi ele realmente o autor ou se contratou alguém. Queremos saber qual a participação dele no crime”, afirmou.
A polícia aguarda agora o resultado do exame de balística do primeiro delito para comparar com a arma usada na tentativa de suicídio.
Feito por Portal Vilson Nunes