Palmas de Monte Alto: Indivíduo com extensa ficha criminal morre em confronto com a CAESG

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Girleno Moreira Baleeiro, idade não informada, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), durante diligências realizadas, nas proximidades do bairro Nova Palmas, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta de 1h55, a guarnição da CAESG realizava patrulhamento especializado, quando encontrou o suspeito – que tem uma extensa ficha criminal. Após incursão, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide. Na ocasião, o resistente foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver cal 32; 06 munições cal 32, sendo quatro deflagradas e duas intactas;  01 (uma) porção grande de substância análoga a maconha; 09 (nove) porções pequenas de substância análoga a maconha e uma touca ninja. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CAESG.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.