
Um homem, identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos, mais conhecido como ‘Mussum’, 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM, durante diligências realizadas no bairro Barrinha, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 10h30, a guarnição da CETO recebeu denúncia, que o indivíduo membro de uma ORCRIM de Guanambi e de alta periculosidade, estaria armado e escondido em uma residência no referido bairro. Na ocasião, foi solicitado o apoio da Cipe Sudoeste que estava realizando patrulhamento na cidade. As Guarnições rumaram ao local e realizaram o cerco ao imóvel. Neste momento, conforme a polícia, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que repeliram à investida. O acusado ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a polícia apreendeu 01(um) revólver calibre .38 nº F49342 com 04 munições deflagradas; 02 intactas; 01 (um) tablete prensado de substância análoga a Maconha + 02 (duas) buchas da mesma substância pesando aproximadamente 235 gramas e 01(um) Pino por metade contendo substância análoga a Cocaína. O armamento foi apresentado na Corregedoria Setorial do 17º BPM para adoção das medidas cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo que é de Guanambi – tem uma ficha criminal extensa com ligação com o tráfico de drogas e homicídios.

