Palmas de Monte Alto: Guanambiense é preso pela PM com arma de fogo e motocicleta adulterada

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (17), um homem, identificado pelas iniciais C.M.S, 30 anos, natural de Guanambi, foi preso por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, após ser flagrado com arma de fogo e uma motocicleta adulterada, às margens da BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h30, policiais militares realizavam rondas pela referida rodovia e ao passarem pelo Posto Trevo avistaram um homem sentado em atitude suspeita apresentando nervosismo com a presença da viatura. Ao ser procedida a abordagem foi encontrado em poder do mesmo um revólver marca Rossi calibre .32 desmuniciado e a motocicleta Honda Bros, cor vermelha – que ostentava placa de outro veículo e o chassi raspado. Segundo a PM, a placa do veículo na verdade é HNL-8959, licença de Jaíba (MG). A referida moto foi furtada em Mangas (MG).

Diante dos fatos, o acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Guanambi, onde o detido foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Feito por Portal Vilson Nunes com informações de Marcos Paulo/Jornal da Manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.