PUBLICIDADE

Palmas de Monte Alto: Festa em homenagem ao ‘Dia do Servidor Público’ é realizada com sucesso; Veja fotos

Fotos: Vivian Nunes / Rádio Visão FM

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas de Monte Alto (SINDPALMAS) promoveu na noite deste sábado (28/10), mais uma edição da tradicional festa em homenagem ao ‘Dia do Servidor Público’, comemorado no dia 28 de outubro, em todo Brasil. O evento realizado na sede da entidade, na Travessa Humaitá, no centro da cidade, reuniu centenas de servidores filiados à Instituição.

Durante o evento, os servidores puderam se divertir com a animação do cantor Elton Melo, que empolgou a todos com música dançante e romântica, regado a cerveja e um saboroso churrasco.

Conforme avaliação da direção do SINDPALMAS, a festa agradou aos participantes, que caíram na dança e adentraram a madrugada com alegria e animação, revelando a aprovação maciça dos presentes à iniciativa da Direção do Sindicato em promover por mais um ano esse momento de confraternização. No final, cada servidor ainda recebeu uma garrafa de vinho como lembrança.

Em entrevista ao programa Giro de Notícias, Geralda Rocha, atual presidente; Regina, secretária da diretoria e Luciana Bastos, membro do Conselho Fiscal, falaram sobre a organização do evento, destacando que a confraternização foi novamente um sucesso. Elas também fizeram uma reflexão do atual momento vivido no país, no que diz respeito às reformas propostas pelo Poder Público, com a intenção de retirar benefícios conquistados ao longo dos anos. Confira as entrevistas:

Leia mais

PUBLICIDADE