Palmas de Monte Alto: Fazendeiro denuncia furto de cancelas, PM age rápido e consegue recuperar objetos; suspeito de ser receptador foi preso

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (24), um fazendeiro de Palmas de Monte Alto acionou a Polícia Militar (PM), informando sobre o furto de 3 (três) cancelas e 1 (um) cocho de ferro, que estavam em sua fazenda, situada às margens da BA-263, rodovia que liga Palmas de Monte Alto a Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano.

Imediatamente, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo cabo PM Allan Filgueiras e o soldado Paiva, com o apoio do chefe da Guarda Municipal – Paulo Leão, saíram em diligência. Rapidamente, com base nas informações repassadas pela vítima, a PM localizou uma cancela em Paracatu. Em seguida, os policiais identificaram o suspeito de ser o receptador dos objetos citados, sendo identificado pelas iniciais C.S.N. Com ele, a polícia encontrou os outros objetos furtados da propriedade rural. Além dessas cancelas, na casa do suspeito, a PM apreendeu uma outra cancela de cor branca, mas até o momento o dono desta não fora localizado. O detido foi questionado sobre quem lhe repassou os objetos furtados, no entanto, ele respondeu que não poderia informar.

Diante do caso, o acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o fato foi registrado para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.