Palmas de Monte Alto: Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, grupo apresenta projeto para tratar dependentes de álcool

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (15) foi realizada a primeira reunião de apresentação do projeto Resgatando Vidas do grupo AA (Alcoólicos Anônimos), que tem o objetivo resgatar os dependentes de álcool que desejam interromper o uso de bebidas alcoólicas. A finalidade é reunir colaboradores, familiares e etilistas, todas as Terças e Quintas às 19h30, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Praça da Bandeira (Centro).

O projeto conta com o apoio de uma equipe multiprofissional, inclusive foi celada uma parceria com a Secretaria de Assistência Social visando buscar  apoio da sociedade para que o grupo possa crescer.

Neste primeiro encontro, estiveram presentes integrantes do Grupo Reviver A.A. de Guanambi, funcionários do SUAS, representantes de diversas Igrejas, da Polícia Militar, familiares, e alguns usuários ativos.

Para a Secretária de Assistência Social, Adenúsia Araújo, este será mais um grande e importantíssimo projeto a ser desenvolvido no município.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.