Palmas de Monte Alto: Em mais uma ação rápida, PM recupera objeto furtado e apreende menor de idade

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Em mais uma ação rápida, a guarnição do 1º pelotão da 4ª CIA, composta pelos cabos Allan Filgueiras e Ribeiro, sob o comando do Capitão Vilaça, conseguiu recuperar um objeto que fora furtado em frente a uma pizzaria, situada na rua Coronel Cândido Spinola, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h50 desta quarta-feira (20), a vítima acionou a guarnição, relatando que, na noite passada, por volta das 20h, deixou sua motocicleta HONDA/CG START 160, de cor VERMELHA, defronte ao seu local de trabalho, sendo que, ao ir embora, constatou que alguém havia furtado as CARENAGENS do veículo. Na ocasião, o denunciante esclareceu que, ao olhar às filmagens do circuito de vigilância, foi constatado que o autor do furto se tratava de um menor de 17 anos, residente no bairro Santa Cruz, o qual, inclusive, antes de cometer o furto, esteve com sua família na referida pizzaria. Diante da denúncia, os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito, o qual foi encontrado, de posse de uma chave de fenda, trocando as carenagens da motocicleta dele com a que fora furtada na noite anterior. Em depoimento à polícia, o menor confessou ter realmente praticado o furto.

Diante do flagrante, o infrator, na companhia de sua genitora, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.