Palmas de Monte Alto: Em entrevista à Visão FM, Secretária de Educação anuncia data de retorno às aulas presenciais para 13 de setembro; assista

Secretária Municipal de Educação de Palmas de Monte Alto – Vicência Paula da Conceição Gomes (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Na tarde desta quinta-feira (26), o programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, recebeu  novamente a Secretária Municipal de Educação de Palmas de Monte Alto – Vicência Paula da Conceição Gomes, quando foram abordados assuntos relacionados ao retorno às atividades letivas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

Em resposta à primeira questão levantada, a Secretária repassou informações para professores, estudantes, dirigentes escolares, equipes de apoio das unidades escolares sobre os encaminhamentos já estabelecidos para o retorno das atividades letivas presenciais, tudo com base no plano de ação que foi preparado para oferecer um ambiente seguro aos estudantes. Na ocasião, Vicência Paula anunciou com exclusividade a data de 13 de setembro para o retorno às aulas, esclarecendo que será facultado aos pais o direito de escolher se os filhos retornarão presencialmente ou continuarão realizando às atividades em casa.

Além disso, a gestora da pasta de educação, ainda fez, uma reflexão sobre como a família pode atuar e colaborar para essa retomada das aulas.

Em sua conclusão, Vicência Paula também fez uma avaliação positiva do Projeto Rádio Educativa: Nas Ondas do Rádio, que está sendo veiculado em parceria com a Rádio Visão FM, nas segundas, quartas e sextas, das 11h30 às 12h. Segundo ela, a equipe envolvida está bastante motivada na elaboração dos programas. [assista]

No decorrer da entrevista, diversos ouvintes e internautas encaminharam mensagens destacando a capacidade de Vicência Paula na condução da pasta de Educação, bem como, pelos esclarecimentos que foram feitos à comunidade escolar.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.