Palmas de Monte Alto: DNIT instala redutores de velocidade na BR-030 no distritro de Rancho das Mães

Foto: Reprodução

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) começou a instalar nesta terça-feira (2) redutores de velocidade na Rodovia BR-030, na altura do distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA)

A travessia de pedestres, que liga ao colégio e uma unidade de saúde, recebeu uma faixa elevada no trecho da rodovia. No local já havia placa de sinalização informado sobre os redutores, porém não existia o quebra-molas.

A medida visa garantir mais segurança no trecho atendendo a uma reivindicação antiga da população do distrito.  O serviço está sendo executado pela empresa CBV Construtora.

José, morador do distrito, às margens da BR-030, fez questão de agradecer a implantação do redutor. “O trecho é muito perigoso, aqui reside muitos idoso e muitas vezes não dava tempo atravessar”, comentou.

ATENÇÃO REBROBADA DOS MOTORISTAS

É necessário que haja muita atenção por parte dos motoristas, principalmente para os desavisados. Na noite desta terça-feira (2), um carro passou em alta velocidade e quase ocorre um acidente no referido trecho, conforme vídeo encaminhado por um internauta do Portal Vilson Nunes. [assista]

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.