Palmas de Monte Alto: Comissões da Câmara Municipal aprovam Lei Orçamentária 2024; projeto segue para discussões no plenário

Foto: Divulgação

As Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final, de Orçamento e Contas e Fiscalização reuniram na manhã desta terça-feira (26) para, em conjunto, analisarem minunciosamente o Projeto de Lei nº 6/2023 que versa sobre a LOA-Lei Orçamentária 2024 de autoria do Executivo Municipal.

A reunião contou com a presença dos vereadores Francisco Emílio Pereira Lima, Patrick Ailton Lima Badaró, Patrícia Corrêa Ribeiro, Selma Teixeira de Souza e Rosemaura Pereira Mesquita Brito, Francisco Castro Pinto e João Magalhaes Roriz, assessorados pelo Assessor Jurídico da casa Dr. Marcel Vilas Boas.

Após análise, os parlamentares concluíram pela aprovação do Projeto, sendo que se encontra na forma regimental, portanto o encaminhou ao Plenário da casa para 1ª discussão.

Esse Projeto de Lei requer uma maior análise sendo necessário duas discussões e só depois vai para a votação. A primeira discussão acontecerá na próxima segunda-feira, dia 02 de outubro, durante a Sessão Ordinária.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.