
Começou nesta terça-feira (22), e prossegue até o dia 29 deste mês, a matrícula para o ano letivo 2019 da rede estadual de ensino, no município de Palmas de Monte Alto e em todo o estado baiano.
Em e-mail enviado ao Portal Vilson Nunes, nessa segunda-feira (21), o diretor do Colégio Estadual Anísio Teixeira, Jânio Martins Montalvão, informou como funcionará o cronograma de matrícula e a relação de documentos necessários para efetivá-la. Confira:
22/01/2019 – Transferência da Rede Estadual.
23 e 24/01/2019 – Concluintes do 9º Ano da Rede Municipal;
28 e 29/01/2019 – Os demais alunos.
Documentos necessários:
· 1 foto 3×4 colorida e atual;
· Original do Histórico Escolar ou Atestado de Escolaridade (que deve ser substituído pelo Histórico em até 30 dias);
· Original e cópia da Certidão de Registro Civil ou RG;
· Original e cópia do CPF (Observação: para quem ainda não possuir este documento, poderá realizar a matrícula, mas deverá providenciá-lo em até 30 dias);
· Original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (Água, luz, telefone fixo ou móvel, Internet, contrato de aluguel, IPTU, ITR ou fatura de cartão de crédito);
· Original e cópia da Carteira de Vacinação (para estudantes de até 18 anos);
Ainda conforme o comunicado, o horário de atendimento será das 08h às 20h.