Palmas de Monte Alto: Com fraturas no pé, namorado de Lara já se encontra em casa; ele conduzia a motocicleta no momento da colisão

Foto: Portal Vilson Nunes

O jovem, identificado como Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva, 19 anos, já encontra-se em sua residência, após sofrer ferimentos em decorrência da colisão entre a moto que ele conduzia e um carro, na noite desta sexta-feira (15), no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA). No acidente, a namorada de Júnior, identificada como Lara Gabriely Santos Araújo, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho do Hospital Regional de Guanambi.

O motorista do carro – Wagner Roriz Costa, 33 anos, não sofreu ferimentos. Houve apenas danos materiais.

Na tarde deste sábado (16), a reportagem do PORTAL VILSON NUNES conversou, com o médico plantonista do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras – Dr. Ricardo Pereira Malheiros Tolentino. O profissional informou que, Júnior chegou na Unidade Hospitalar orientado, lúcido e com escoriações múltiplas em membros inferiores. Em seguida, ele foi medicado e foi para casa com familiares e amigos. “No dia seguinte, o paciente retornou sentindo muitas dores no tornozelo direito. Realizou Raio x e foi feito um pedido para ser encaminhando ao ortopedista para avaliação por supostamente ter uma fratura no tornozelo direito“, esclareceu Tolentino.

O PVN também manteve contato com Júnior via aplicativo WhatsApp, mas ele disse que estava abalado com o que aconteceu e não conseguia se expressar naquele momento. “Tô bem graças a Deus, mas não consigo falar, pois acabei de perder uma pessoa que eu amava demais“, escreveu.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.