
A Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto, por meio da Secretaria de Educação realizou na última quinta-feira, dia 7 de Setembro, o tradicional Desfile Cívico Alegórico, organizado pelo Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Esse ano o tema abordado foi ‘Brasil, meu Brasil brasileiro’.
O desfile foi organizado em cinco setores. O primeiro setor abordou a ‘exaltação ao meu Brasil brasileiro’; Segundo setor – ‘Ah abre a cortina do passado’; Terceiro setor – ‘Deixa cantar de novo o trovador, toda canção do meu amor’; Quarto setor – ‘Brasil, terra boa e gostosa’; Quinto setor – ‘Ah esse Brasil lindo e trigueiro, é o meu Brasil brasileiro’.
O sucesso do evento se deve certamente à colaboração e participação efetiva dos professores, alunos e demais profissionais do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura que abraçaram a organização e execução desse projeto com determinação e compromisso.
Ainda em comemoração a festa tradicional, do dia 7 a 9 de setembro ocorreram shows musicais na Praça Coronel Juvêncio Moura, atraindo pessoas de várias cidades da região e do município de Palmas de Monte Alto. O evento iniciou na quinta-feira (7/9), com Toninho e Marquinhos, A Vingadora e Léo do Forró. Na sexta-feira (8/9), ‘Grupo Ir ao Povo’ – Projeto do Padre Zezinho, Banda Lordão e Léo Lucca e Banda’. No sábado (9/9), encerrou com Nilmara Sena e Banda, Solange Almeida e Max e Fael.
ENTREVISTA
Uma das cantoras mais badaladas da atualidade, Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró falou com exclusividade ao radialista Vilson Nunes, da Rádio Visão FM, sobre o seu sucesso e os novos projetos de sua carreira! A artista esteve neste sábado (9/9), realizando show na Praça Pública, em Palmas de Monte Alto. Acompanhe a entrevista!
https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-com-a-cantora-solange-almeida
Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM















