Palmas de Monte Alto: Câmeras de segurança filmam homem furtando celular em lanchonete; Veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança filmaram um homem, ainda não identificado, furtando um aparelho celular na manhã desta quarta-feira (28/06), na Lanchonete Primo, localizada na Avenida Castro Alves, no município de Palmas de Monte Alto (BA). Conforme as imagens, o indivíduo entra no comércio por volta de 9h, encosta no balcão e ao visualizar o objeto em cima do freezer, começa a dar voltas dentro da referida lanchonete para certificar se não há ninguém lhe observando. Alguns segundos depois, ele furta o celular modelo Samsung , que pertence a uma funcionária do estabelecimento que estava em outro cômodo cuidando da faxina. O modelo do aparelho ainda não foi divulgado. No momento do crime, o acusado usava calça e camisa na cor preta e tênis com listras brancas.

Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a polícia suspeita que este mesmo elemento é autor de outro furto ocorrido durante a tarde, na Arobauto Baterias, no município de Guanambi, quando também um aparelho celular, modelo Samsung J7 prime dourado fora subtraído do interior do referido comércio. O proprietário da loja divulgou as imagens na rede social e as características do meliante são bastante semelhantes as do crime da Lanchonete Primo.

Foto: Reprodução

Com base na filmagem disponibilizada, a Polícia Civil já está investigando o caso e o suspeito poderá ser preso a qualquer momento. Veja vídeo abaixo:

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.