Palmas de Monte Alto: Câmara aprova três indicações importantes de autoria da vereadora Adriana Santos

Foto: Divulgação

Na manhã dessa segunda feira (3), durante Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto aprovou três importantes indicações de autoria da vereadora Adriana Santos, sendo, a primeira delas, a indicação de número 83/2024, que solicita do Poder Executivo a criação de um departamento competente para que haja plantão de 24h no Posto de Saúde do distrito de Espraiado.

As demais indicações, de número 84/2024 e 85/2024, visam, respectivamente, a construção de uma base de saúde na comunidade de Lagoa do Couro e a construção de outras duas novas salas de aula na Escola da Comunidade Quilombola de Jurema.

A vereadora, em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, falou da satisfação em perceber, através da aprovação de suas indicações, o desejo dos demais vereadores em contribuir para com a melhoria de qualidade de vida dos moradores da zona rural do município. Adriana também contou da importância de cada indicação, relatando a expectativa para que sejam bem vistas por parte da Prefeitura Municipal. “Espero que o prefeito Manoel Rubens tenha esse olhar sensível para essas comunidades e, assim, acate e coloque em prática, rapidamente, estas indicações aprovadas aqui pela Casa, porque nós estamos falando de direitos humanos básicos, de dignidade, que é a saúde e educação”, disse.

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.