Palmas de Monte Alto: Café Sem Troco, Cedro e Jurema ganham obras de grande alcance social

Foto: Tribuna Popular Guanambi

Em clima de alegria, a administração pública de Palmas de Monte Alto inaugurou neste fim de semana, diversas obras de grande alcance social. Na sexta-feira, a prefeitura entregou a quadra poliesportiva e a reforma da Escola Municipal Hercílio Rodrigues, no povoado de Café Sem Troco. Estiveram presentes, o prefeito municipal, Manoel Rubens, o vice-prefeito Domingos Neto, a deputada estadual, Ivana Bastos, a presidente da câmara, Patrícia, os vereadores: Patrick, Miro Lima, Rose, Selma e Adriana; os secretários municipais de Assistência Social, Adenúsia; de Educação, Vicência; de Saúde, Marcos Túlio; de Obras, Jânio Azevedo e representantes de vários segmentos da sociedade.

Ao fazer uso da palavra o representante da comunidade, Cláudio disse que era uma alegria para os moradores da comunidade receber uma belíssima quadra poliesportiva e a escola totalmente reformada. “Agradeço ao prefeito Manoel Rubens e a deputada estadual Ivana Bastos por estas duas obras, que serão muito importantes, principalmente para os jovens desta comunidade”, disse.

Bastante alegre e emocionado, o prefeito Manoel Rubens falou dos momentos difíceis durante a pandemia, e que em nenhum momento baixou a cabeça e que graças a Deus, de mãos dadas com a equipe, continuaram trabalhando para ver os frutos como aqueles que estão entregando ao povo.

No sábado (16), a gestão entregou a reconstrução da Escola Municipal Santo Onofre e a quadra da comunidade de Cedro.

Foto: Maria José (Lia)/Leitora do Portal Vilson Nunes

E finalizando, no domingo (17), o prefeito Manoel Rubens e sua comitiva estiveram na localidade de Jurema, onde inaugurou a reforma da Escola Santo Onofre, bem como a construção da quadra poliesportiva.

Foto: Maria José (Lia)/Leitora do Portal Vilson Nunes

Rubens convidou a todos para as próximas inaugurações das obras de reforma, ampliação e construção de escola e quadras poliesportivas nas seguintes comunidades: Vargem Alta (23/10); Agrestinho (24/10); Espraiado (30/10) e Assentamento Nova Esperança (data à definir).

Em entrevista ao PORTAL VILSON NUNS, a Secretária de Educação Vicência Paula ressaltou, que essas obras fazem parte da política de valorização da educação e do esporte no município, favorecendo projeto de formação integral de crianças, adolescentes e jovens, bem como, incentivo à adoção de hábitos saudáveis e à integração da comunidade. [acompanhe as entrevistas no programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM]

Fonte: Ascom com informações do site Tribuna Popular Guanambi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.