Palmas de Monte Alto: Após sofrer agressão física, mecânico denuncia três suspeitos na Delegacia

Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Um mecânico, residente na Primeira Travessa, no Bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA), procurou à Delegacia de Polícia, para denunciar que na noite do último domingo (29/04), ele foi vítima de agressão física por três homens, sendo um maior e dois menores. O fato teria ocorrido na Praça da Bandeira, no centro da referida cidade.

De acordo com a queixa prestada pelo denunciante, os agressores lhe deram garrafadas, além de desferir golpes nas costas com a base de uma chumbeira, após a arma ter falhado ao tentar atirar nele. A vítima ainda alegou que um dos indivíduos possui rixa antiga com seu irmão, que correu no momento da confusão e não foi atingido. O mecânico disse que após sofrer as agressões saiu correndo do local, porém sentiu mal quando estava passando em frente a uma farmácia. Segundo ele, neste momento um mototaxista parou e lhe deu socorro ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, onde ele foi medicado e posteriormente liberado.

Os acusados já foram identificados pela polícia, mas os nomes ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil informou ao Portal Vilson Nunes, que um inquérito foi aberto para investigar o caso. Os acusados poderão responder por lesão corporal.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.