O montealtense Jorge Paulo Pereira da Silva, de 47 anos, que foi atacado com mais de 10 golpes de facão, no dia 17 de dezembro (domingo), aguarda, em fila de espera no Hospital de Salvador para realizar cirurgias devido aos diversos ferimentos profundos.
Paulo aguardava a regulação no Hospital Geral de Guanambi e, recentemente, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde aguarda vaga parra realizar duas cirurgias. Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, um dos familiares da vítima relatou que “os golpes atingiram o crânio, orelha, nariz e braço. Ele chegou a perder um olho, e uma das cirurgias será para retirar e a outra é de reconstrução da face.”
Apesar de já estar regulado, o estado de saúde da vítima é delicado.
AJUDE
Nas Redes Sociais, amigos e familiares estão divulgando um Pix Solidário com a intenção de ajudar Jojó nos gastos com o tratamento. O pix disponibilizado é o CPF: 010.954.665-26, que pertence a sua irmã Maria Eliza da Silva Oliveira.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
Deus no comando sempre tenho certeza que a justiça será feita o apoio de todos é de muita valia, estamos juntos em corrente de oração.