Palmas de Monte Alto: Após esfaquear homem e tentar atingir policiais, agressor é baleado na perna

PM de Palmas de Monte Alto (Foto: Portal Vilson Nunes)

Na noite desta quarta-feira (13), um homem, identificado como Takacho Lopes da Silva, de 27 anos, foi baleado na perna, após esfaquear um outro homem e tentar atingir policiais militares, na rua Floriano Peixoto, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h40, a guarnição foi chamada, pois Takacho estaria com uma faca tentando contra a vida da sua companheira. Na ocasião, ele correu atrás de um homem (amigo da mulher), de iniciais W.R.F – ferindo-lhe as costas. Quando a guarnição chegou ao local, ainda encontrou o agressor perseguindo a vítima W.R.F. Neste momento, os policiais deram ordem para que ele largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, no entanto, o acusado investiu contra os militares, quase ferindo eles, sendo necessário um disparo de arma de fogo na perna do agressor para impedir a agressão. Ferido, Takacho foi socorrido pela própria guarnição e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, onde recebeu atendimento. Ele aguarda regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde deverá realizar procedimento cirúrgico.

Assim que receber alta médica, Takacho deverá ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, o homem tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

Feito por: Portal Vilson Nunes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.