Operação policial prende dupla de traficantes em Igaporã

Foto: Divulgação

Nesta terça feira (11), por volta das 18 horas, durante a Operação Intensificação, que está sendo realizada na cidade de Igaporã, as guarnições do PETO e CIPE SUDOESTE prenderam dois indivíduos que traficavam drogas na cidade.

Os traficantes, identificados pelas iniciais L.A.F. e W.S.P., utilizavam um bar, situado na rua Coronel Augusto, centro de Igaporã, como ponto de venda de entorpecentes. Sob o poder da dupla foram encontradas 10 porções de maconha prensada que seriam fracionadas para a venda, uma balança de precisão, sementes de maconha e celulares.

A Guarnição da CIPE SUDOESTE apresentou os indivíduos na delegacia de Guanambi.

Fonte: Ascom

4 thoughts on “Operação policial prende dupla de traficantes em Igaporã

  1. Cadê a droga?
    Belo trabalho dos policiais,mas enquanto vcs estiverem preocupados em prefere a maconha,o crack e a cocaína estarão liberados,e o Lula solto

  2. Cadê a droga?
    Belo trabalho dos policiais,mas enquanto vcs estiverem preocupados em prender a maconha,o crack e a cocaína estarão liberados,e o Lula solto

  3. Nunca vi maconha ser entorpecente, só nesse Brasil mesmo,enquanto Isso os políticos corruptos continuam a solta,mataram o meu primo Diego aí na cidade de Igaporã,capturaram os suspeitos e o libertaram no mesmo instante,a cocaína e o crack correm soltos no municipio,enquanto essa justiça podre com esses governos corruptos continuarem no poder em vários estados e capitais,a maconha será um dos menores fatores em destruição em massa de uma nação.
    Nunca vi um maconheiro bater em esposa e filhos,e o alcoólatra sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.