
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um casal investigado por crimes contra a dignidade sexual de uma adolescente de 13 anos, em Bom Jesus da Lapa (BA). A ação foi realizada na quarta-feira (29), no bairro Morrão.
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a mulher, de 29 anos, e o companheiro dela, de 35, são suspeitos de envolvimento direto nos abusos. As investigações apontam que o padrasto teria cometido os crimes contra a enteada, com o consentimento da mãe da vítima.
O caso veio à tona após a adolescente relatar os abusos ao pai, durante uma visita. Ele procurou a delegacia, o que deu início às apurações. Ainda conforme as informações levantadas, exames periciais foram realizados e contribuíram para o avanço das investigações.
Com base em denúncias e elementos reunidos ao longo do inquérito, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e representar pelas medidas judiciais. Durante a operação, um aparelho celular foi apreendido e será analisado para auxiliar no aprofundamento do caso.
A ação foi coordenada pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com participação do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, além do apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico (GATTI) e da Delegacia Territorial de Ibotirama.
O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Feito por Portal Vilson Nunes