PUBLICIDADE

Operação Força Tática: PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Beija Flor, em Guanambi

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (15), durante a Operação Força Tática, nas imediações da rua José Neves Teixeira, bairro Beija Flor, em Guanambi (BA), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, o indivíduo, identificado como João dos Santos Filho, vulgo “João de Caipata”, 20 anos, que ao notar a presença das guarnições tentou empreender fuga adentrando em uma residência e saltando muros, sendo alcançado em um terreno baldio.

Ao ser abordado, foi encontrado com o suspeito, quatro pequenos tabletes de maconha e mais cinco trouxinhas da mesma substância.

De acordo com a polícia, João assumiu estar traficando drogas naquela localidade. Diante disso, ele foi encaminhado para a 22ª COORPIN juntamente com a droga para ser autuado  em flagrante pelo crime cometido.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE