Operação da Polícia Militar apreende 23 motocicletas com diversas irregularidades em Riacho de Santana

Foto: Divulgação

A 38.ªCIPM, mediante prepostos do 2.° Pelotão de Riacho de Santana juntamente com a ROCAM, apreenderam 23 motocicletas nesta sexta-feira, 02.

A operação teve como intuito prevenir delitos, assim como coibir a circulação de motocicletas que estavam com diversas irregularidades, promovendo desordem na cidade, fato que tem gerado queixas recorrentes da população. Contudo, mais do que isso, desrespeita o bem estar comum de todos, tirando a paz e a tranquilidade da sociedade riachense que sempre reclama de motocicletas barulhentas, com características alteradas e escapamentos irregulares ou com silenciador do motor estragado além da prática de direção perigosa nas ruas da cidade.

O comandante do Pelotão, Capitão PM Carlos Alexandre, seguindo determinação do Comandante da 38.ª CIPM, Capitão PM Pedro Paulo, assegurou que operações como essa acontecerão de forma constante na cidade.

Na operação também foram apreendidos diversos veículos que estavam em desacordo com diversos artigos do CTB e foram retidos para posterior regularização.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.