PUBLICIDADE

Operação conjunta descobre fraude em posto de combustíveis de Conquista; gerente foi localizado pela PM em Caetité

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil (DRFR), Departamento de Polícia Técnica, Secretaria da Fazenda e IBAMETRO, deflagrada na manhã desta terça-feira (26), culminou com a descoberta de fraude na venda de combustíveis em um posto situado no Km 827 da BR-116, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, mecanismos engenhosos foram criados para fraudar a quantidade e qualidade dos combustíveis comercializados pelo posto, causando aos consumidores sérios prejuízos financeiros e graves danos à mecânica dos veículos.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para apurar a prática de crime contra a ordem econômica e o delito de fraude processual.

O gerente do posto evadiu-se de Vitória da Conquista, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual no município de Caetité, onde foi devidamente interrogado na Delegacia de Polícia Civil local. Ele deverá se apresentar na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista nos próximos dias, onde também será interrogado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE