PUBLICIDADE

Operação conjunta da PM e PRF apreende 80 mil maços de cigarros contrabeados na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira(15), por volta das 10:00h pela Policia Rodoviária Federal e pelo 17o Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 80 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação deu início a partir da informação de que uma carreta marca Scania, modelo T113, cor vermelha, placa LWW-3A63, licença de Marigá/PR, estava trafegando pela BR 122, sentindo Minas/Bahia, desviando dos postos fiscais, quando foi abordada na entrada de Palmas de Monte Alto por guarnições da PRF e da CETO do 17o BPM.

Ao ser procedida a averiguação na carroceria da carreta, foi constatado que tratava-se de carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após a conferência os policiais informaram que foram apreendidos cerca de 80 mil maços de cigarros.

O Motorista da carreta, identificado pelas iniciais M.F.M, 34 anos, morador do Bairro Beija Flor, Guanambi, foi preso em flagrante e apresentado na sede da 22a COORPIN de Guanambi para ser autuado pelo crime de contrabando.

A carga, após realização da perícia e demais procedimentos legais, deverá ser incinerada pela Receita Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE