
A colisão frontal entre uma minivan e uma caminhonete, ocorrida na manhã de sábado (27), na BR-101, provocou a morte de 11 pessoas. A batida ocorreu no trecho da cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia.
Entre as vítimas estão crianças e idosos, membros de duas famílias. A maioria delas teve o corpo carbonizado após os dois veículos pegarem fogo.Com o acidente, 10 pessoas morreram ainda no local. A décima primeira chegou a ser levada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a minivan invadir a contramão. O veículo seguia no sentido Vitória (ES), com oito ocupantes, e se chocou de frente com a caminhonete S10, que seguia no sentido Teixeira de Freitas (BA), com as outras três pessoas.
O acidente foi registrado por volta de 8h50, no km 953 da BR-101. Esse trecho fica a apenas quatro quilômetros da divisa entre Bahia e Espírito Santo.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. Isso fez com que oito das 11 vítimas tivesse o corpo carbonizado.
Ao chegar no local, a PRF constatou 10 mortos. A 11ª vítima foi levada em estado grave para um hospital no estado vizinho, onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Em meio a isso, a pista precisou ser totalmente interditada, mas foi liberada por volta de 13h40.
Os 11 mortos na colisão eram membros de duas famílias.
Fonte: G1/BA